Reunião definir a distribuição do horário eleitoral gratuito
18/08/2016 21:44 em Locais

Em cumprimento ao Calendário Eleitoral, o Chefe do Cartório da 53ª Zona Eleitoral, Paulo Roberto Dias Soares, convocou os representantes dos partidos políticos e das rádios para à reunião que foi realizada hoje, dia 18 de agosto, no cartório, localizado na rua do Sol, nº 39, no bairro São Raimundo.

O encontro foi conduzido pelo Juiz da 53ª Zona Eleitoral, Raniel Barbosa Nunes, e na oportunidade foi deliberados temas como recebimento do plano de mídia relativo a inserções, elaborado em conjunto pelos partidos políticos e emissoras de rádio; cálculo de distribuição do tempo do horário eleitoral gratuito entre partidos/coligações; sorteio da ordem de veiculação da propaganda eleitoral gratuita; montagem da escala de horário eleitoral gratuito no rádio  e definição do veículo de comunicação responsável pela geração dos sinais.

Os programas serão gerados pela Rádio Sertão FM e o sorteio definiu que o programa será aberto no próximo dia 26 pela coligação São João dos Patos Muito Mais (Zé Mario), seguido pela Coragem e Determinação (Dr. Alexandre) e Juntos para Fazer Mais (Dr. Waldênio). Os programas serão veiculados de segunda a sábado de 7h às 7:10h e de 12h às 12;10h, até o dia 29 de setembro.

A coligação São João dos Patos Muito Mais ficou com o maior tempo quatro minutos e 27 segundos (04mm:27ss), lego depois vem a coligação Juntos Para Fazer Muito Mais com três minutos e cinquenta e seis segundos (03mm:56ss) e a coligação Coragem e Determinação com apenas um minuto e trinta e sete segundos (01mm:37ss).

A grande novidade deste ano é que os programas terão apenas a participação dos candidatos a prefeitos, os vereadores participarão de inserções veiculadas durante todo o dia na programação da emissora.

Participaram da reunião, além do Juiz Raniel Barbosa Nunes, o Promotor de Justiça Renato Ighor Aragão, e os representantes das coligações e das rádios Sertão FM e Boa Esperança.

 

Baixe nos aplicatico exclusivo, Rádio  Sertão  Web, para Androide e IOs e tenha nosso site e rádio em suas mãos.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!