Formado e implantado o Conselho Comunitário pela Paz em São João dos Patos
03/09/2019 16:16 em Locais

Na manhã desta terça-feira 03 de setembro, foi realizada no auditório do CEINJAR, a palestra de sensibilização para a escolha e formação do conselho comunitário pela paz de São João dos Patos. O encontro foi articulado pela vereadora Bidu Santana.

A prefeita Gilvana foi representada no evento pela vice-prefeita Rilda Lúcia, que fez a abertura oficial da reunião, que foi prestigiada pelos vereadores Bidu Santana, Ana Paula Pavan, Fernandinho e Carlos Alberto, o delegado regional, Francisco Taveira, o municipal Ozires, o comandante do 35ª BPM, tenente coronel Emerson Bezerra, o presidente da OAB, subseção de São João dos Patos, Daniel Furtado, o Articulador Político do Governo do Estado, Jardel Miranda, secretários municipais, sindicalistas, professores, alunos, e a sociedade organizada.

Os discursos de abertura do evento foram transmitidos, ao vivo, pela nossa página no Facebook, assista:

Depois da palestra de sensibilização proferida pelo tenente coronel Ivan Góis, 25 voluntários se comprometeram a integrar o conselho, logo depois, por aclamação, foi eleita a diretoria, que ficou assim composta: Presidente: Maysa Mara; vice-presidente: Rejane; 1º secretário: Maria da Guia; 2º secretário: Adilberto e diretora de assuntos comunitários: Isabel.

Confira a reportagem abaixo:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!