Offline
TRAGÉDIA: Dois Jovens de Barra do Corda morrem em grave acidente próximo ao Povoado Aprazível e outros dois ficam gravemente feridos
01/09/2019 18:16 em Estaduais

Um grave acidente ocorrido por volta das 03h:30m da madrugada deste domingo na BR-226 próximo ao Povoa Aprazível município de Tuntum, tirou a vida de dois jovens, deixando outros dois gravemente feridos.

O carro, um Gol preto placas NEV 3346 era conduzido por Fábio Pereira da Silva e dentro do veículo estavam Ana Carolina Costa Silva, Gisele da Luz Reis, Djalma, Micael e Débora Alice.

Aos policiais militares, Fábio Pereira de 20 anos de idade contou que, após assistirem ao show do cantor Toca do Vale, ele e seus amigos saíram de Tuntum no sentido a Barra do Corda;  numa curva chegando próximo à Fazenda Aprazível disse que perdeu o controle do volante caindo numa ribanceira, capotando várias vezes. O carro ficou completamente destruído.

No acidente morreram a estudante de direito Débora Alice e um jovem identificado por Micael. “Percebe-se que os ocupantes do banco traseiro estavam sem cinto der segurança, sendo encontrados a dezenas de metros do carro, a vítima fatal denominada Débora foi aparentemente lançada para fora e em seguida esmagada pelo veículo, enquanoo Micael foi arremessado contra uma estaca de cerca, ambos vindo a óbito imediato no local”, relatou o PM.

Dois outros envolvidos identificados como Gisele da Luz Reis, 18 anos e Djalma, sofreram ferimentos graves e também foram encontrados caídos fora do veículo, enquanto Ana Carolina Costa Silva, 18 anos e seu namorado Fábio Pereira que estavam nos bancos da frente sofreram ferimentos leves.

Os feridos foram atendimento por uma equipe do SAMU que os encaminhou ao Hospital Regional Urgência e Emergência. O caso foi comunicado à 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra para que tome as medidas cabíveis.

FONTE: http://www.adoniassoares.com.br/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!