Offline
Dr. Alexandre anuncia sua Saída do PSL
13/08/2019 12:31 em Locais

O pré-candidato a prefeito de São João dos Patos, Dr. Alexandre Magno anunciou, nesta segunda-feira, ao blog do Jakson Duarte seu desligamento do Partido Social Liberal (PSL). Dr. Alexandre, que foi candidato em 2016, surpreendendo a todos, com uma votação expressiva e uma campanha modesta, já está conversando com outros partidos e pretende definir em breve sua próxima sigla partidária.

Dr. Alexandre revelou que sua desfiliação do PSL não foi de repente e que tudo foi pensado e planejado, “Minha saída do PSL já era um assunto que estava amadurecendo desde a eleição de 2016 quando disputei a vaga de prefeito. Minha história com o partido é bonita, mas tudo tem um começo, meio e fim”.
“Como sou pré-candidato a prefeito a minha intenção é dar continuidade ao nosso projeto político, alinhado com nosso grupo. Independente de o PSL ser o partido do presidente, eu já tinha tomado a decisão de não permanecer mais no partido, com os recentes ataques, a  descriminação e perseguição aos nordestinos, me senti incomodado, cheguei a conclusão de que não era  o partido eu queria para me lançar em 2020”, completa.

Dr. Alexandre se refere as recentes declarações do presidente  Jair Bolsonaro contra povo nordestino, quando se referiu aos mesmos de forma preconceituosa de “paraíbas” e que para o Maranhão não teria nada, depois exclamou que o nordeste precisa de chuva de honestidade, coincidentemente tivemos ainda o boicote da caixa econômica aos governos do nordeste, por tudo isso a avaliação do governo Bolsonaro no Nordeste chegou a seu pior patamar neste mês, 53% da população nordestina acham o governo Bolsonaro  ruim e péssimo.

Sendo o Dr. Alexandre hoje, apontado nas pesquisas, como favorito nas intenções de votos para 2020,  vários partidos já disputam a sua filiação, nada mais natural, afinal, trata-se de um nome que brigará pelo executivo patoense com reais possibilidades de vitória.

 

FONTE: Jakson Duarte

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!