Offline
SÃO JOÃO DOS PATOS: POLÍCIA MILITAR EMITE BOLETIM SOBRE O ACIDENTE NA NOITE DE DOMINGO (21) NA BR 230, QUE LEVOU 02 PESSOAS A ÓBITO.
24/07/2019 07:33 em Locais

Coronel Emerson Bezerra, Comandante do 35ª Batalhão da Polícia Militar-MA, a pedido do site Paraibanonews, enviou informações sobre o acidente acontecido domingo (21/07) às 23h40m. no KM 101 da BR 230, povoado Buriti Largo (São João dos Patos) local conhecido como Nove Curvas, próximo a Cabana Buriti em que duas pessoas morreram na hora.

Conforme o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o acidente foi causado por uma colisão frontal envolvendo dois veículos, um da marca Volkswagen, modelo Gol, cor branca, de placa DJG 8937-Balsas-MA, ocupado por Michel Silva de Sousa, Khrishna Polynesian Bandeira Assunção, Renan Lima Belchior e Janderson Pereira da Silva. O outro veículo um Toyota, modelo Etios, cor preta, de Placa OVY 7087- Teresina-PI, ocupado por Benícia Sousa Pires, Larissa Gabriela da Silva Florêncio e Samanta Cavalhedo.

Segundo informações preliminares colhidas no local e que consta no BO da Polícia Militar, registra que o veículo Gol seguia viagem no sentido de Paraibano a São João dos Patos, perdeu o controle da direção na curva e colidiu frontalmente com o Etios Toyota, que seguia no sentido contrário (de São João dos Patos para Paraibano), em decorrência do acidente um dos veículos foi coberto por chamas ocasionando perda total, inclusive de objetos e documentos de porte do veículo.

De acordo as anotações a Polícia Militar (Guarnição da CPU), a Força Tática, com apoio do SAMU, socorreram dos veículos, sete vítimas, sendo cinco com lesões graves (encaminhadas para UPA São João dos Patos) e um casal, Michel Silva de Sousa e Khrisna Polynesian Assunção, que tiveram óbito no local, conforme a Polícia Militar.
Informações nas redes sociais após o acidente, dão conta que as vítimas fatais, conhecida como Tina Bandeira, era professora e seu namorado Michael Silva tinham um relacionamento afetivo( moravam juntos) e que a mesma deixa um filho de 10 anos.

O corpo da jovem professora foi velado na segunda-feira (22) em Passagem Franca, na residência de sua mãe,no bairro Cohab, saída da cidade. O sepultamento foi marcado pela família para as 15:00h do mesmo dia, no povoado Tui próximo ao povoado Bacabinha (conforme informações do face Passagem Franca News). Sobre a vitima Michael o site não encontrou informações do velório.

O Tenente Coronel Emerson Bezerra, informou que vitimas do acidente, foram transferidas da UPA de S.J.dos Patos para o Hospital Socorrão em Presidente Dutra.

 

FONTE: PARAIBNAO NEWS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!