Offline
POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO ELUCIDA CRIME DE HOMICÍDIO QUE VITIMOU SEBASTIÃO SEBASTIÃO ALVES DA SILVA
02/07/2019 15:47 em Estaduais

A Polícia Civil de Passagem Franca -MA, sob o comando do Delegado Fábio Amaral e sua equipe, e com o apoio das equipes das Delegacias de Buriti Bravo-MA e Fortuna-MA, deram uma resposta rapida à sociedade passagense, elucidando o crime de homicídio, ocorrido dia 23.06.2019, onde na oportunidade, ceifaram a vida de Sebastião Alves da Silva.

Após o ocorrido, o corpo da vítima, que havia desaparecido na data mencionada, foi encontrado nas proximidades do povoado Cabeca Torta, desta cidade, próximo ao bairro Rua Nova, já no dia 25.06.2019, por volta de 15 horas, em estado avançado de decomposição.

A princípio, após encontrar o cadáver da vítima, este foi encaminhado para o Instituto Médico Legal-IML da cidade de Timon - MA, para que fosse periciado e iniciadas as investigações.

No transcurso das investigações, o crime foi elucidado, chegando às autorias do crime, tratando-se os autores dos individuos ROMARIO MORAES DA SILVA SOUSA, vulgo "Fura Moita", residente nesta cidade, e ANTONIO NONATO BEZERRA DA SILVA, vulgo "Neguinho", residente na cidade de Fortuna-MA.

Segundo apontaram as investigações, os autores teriam levado a vítima em uma motocicleta até o local onde foi encontrado o corpo, e lá, ceifaram a vida do Sr. SEBASTIÃO, o qual foi atingindo com golpes de madeira em sua cabeça (pauladas).

A motivação do crime se deu por conta de uma suposta dívida existente entre Sebastião e Neguinho. Já indivíduo conhecido como Fura Moita teria sido contratado por Neguinho para ajudar na execução do crime.

Os presos se encontram custodiados na UPR de São João dos Patos, à disposição da justiça.

A Polícia Civil do Maranhão agradece à população pela confiança no trabalho, e pelas informações prestadas pela comunidade, as quais foram importantes para a elucidação do crime, e reafirma seu compromisso com uma segurança pública de qualidade aos passagenses.

FONTE: PASSAGEM FRANCA NEWS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!