Offline
Preso João Pedro acusado de assassinato
07/06/2019 12:26 em Estaduais

A Polícia Civil de Passagem Franca -MA, sob o comando do Delegado de Polícia Fabio Amaral, titular da Comarca, e sua equipe, com apoio do Delegado Regional Francisco Sales Taveira de Oliveira, titular da Delegacia Regional de São João dos Patos-MA, após intensa investigação, concluiu o Inquérito Policial, no qual teve como vitima Nildimar Soares da Costa, conhecido popularmente por Dimar.

Após a elucidação do crime de latrocínio, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do nacional João Pedro Alexandre Barbosa, conhecido popularmente por João Pedro, tendo o mesmo, de acordo com as investigações, sido apontado como executor do crime em que vitimou Dimar.

Na data de hoje, 06.06.2019 foi decretada a prisão preventiva do nacional João Pedro Alexandre Barbosa, a qual a Polícia Civil deu cumprimento.

O latrocínio que teve como vítima Nildimar Soares da Costa, conhecido por Dimar, ocorreu exatamente dia 05.12.2015 e, até a presente data, estava sendo investigado, sob segredo de Justica, pela Polícia Civil desta cidade, tendo sido realizadas várias diligências até a elucidação por inteiro do crime latrocínio, dentre elas: o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do indiciado João Pedro Alexandre, como também o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de João Pedro, tendo este, na época, permanecido recluso, por 10 dias no cárcere da 12a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de São João dos Patos, por suspeita de ter sido o executor do crime. Ao final, João Pedro foi indiciado pelo crime de latrocínio.

Após dar ciência no Mandado de Prisão, João Pedro Alexandre permanecerá recluso na Unidade Prisional de Barão de Grajaú, onde já se encontra preso, à disposição do Poder Judiciário.

João Pedro também se encontra recluso por força de outro mandado de prisão, pelo fato de ter cometido um crime de roubo à mão armada na cidade de Buriti Bravo, tendo assaltado um posto de combustíveis.

A Polícia Civil deste município, agradece à compreensão de toda a população que esperou pela elucidação do crime que chocou toda a sociedade passagense a qual também, ansiava por Justica!

Fonte Policia Civil.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!