Offline
Realizado em São João dos Patos – MA, O Curso de Sanda Militar Com o professor João Guedes.
06/06/2019 16:17 em Locais
Nos dias 01 e 02 de Junho de 2019, foi realizado em São João dos Patos – MA, os cursos de Sanda Militar, Wushu Sanda (Boxe Chinês) e Exames Para professores/mestres, o evento foi uma realização da Federação Maranhense de Kung Fu Wushu – FMKW e teve como Instrutor o professor JOÃO GUEDES.
 
O primeiro Curso realizado foi o de Sanda Militar
 
.“O Sanda Militar Sistema João Guedes de Combate Real é um método estruturado nas bases e princípios do Sanda desportivo, com resgate de técnicas refinadas do Kung fu Tradicional adaptadas aos formatos e necessidades atuais. O Sistema foi desenvolvido pelo próprio João Guedes, especialista nas artes marciais chinesas, formador de campeões e docentes da área”.
 
O curso com maior número de participantes foi o de Wushu Sanda (boxe chinês), onde o Professor João Guedes conferiu a graduação dos nivéis ( 1ª, 3º e 4º).
 
Os Cursos foram concluídos com o Exame para Professores, onde na ocasião foi deferido a certificação dos mais novos professores formados pela Confederação Brasileira de Kung Fu Wushu – CBKW; DELSON TEIXEIRA PINTO ( de São Luís – MA), MARCELO RODRIGUES DA SILVA (de São João dos Patos – MA) e RAIMUNDO CARVALHO BEZERRA (de São João dos Patos – MA) foram graduados como PROFESSORES 1º DUAN EM WUSHU SANDA; ANTONIO MARCOS B. SANTOS, de São Raimundo das Mangabeiras – MA, foi graduado como INSTRUTOR.
 
A Federação Maranhense de Kung Fu Wushu, Agradece a prefeitura Municipal e demais apoiadores que não mediram esforços para que estes cursos fossem realizados.
 
Por: Nelio dos Santos Araújo / Créditos de Imagens: Marcelo Rodrigues da Silva, CBKW e Nélio dos Santos Araújo.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!