Vereadora de Imperatriz é presa por receptação de celular roubado
04/06/2019 20:34 em Estaduais
A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça (4) a vereadora de Imperatriz Terezinha Soares (PSDB) por receptação qualificada de um celular roubado por uma dupla no dia 27/03. Após ser presa, a vereadora pagou fiança de R$ 2 mil e foi liberada para responder ao inquérito em liberdade.
 
A prisão da vereadora nesta terça (4) aconteceu em decorrência de outra operação policial que prendeu nesta segunda (3) Ana Paula dos Santos Oliveira, de 38 anos, também por receptação.
 
Ana Paula dos Santos Oliveira foi presa por receptação qualificada em Imperatriz — Foto: Divulgação/Polícia Civil Ana Paula dos Santos Oliveira foi presa por receptação qualificada em Imperatriz — Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
Segundo a polícia, Ana guardava um celular roubado e mantinha em um estabelecimento comercial diversos eletrônicos expostos à venda sem comprovação de origem lícita. Ao todo, a polícia aprendeu no local:
 
67 celulares
4 tablets
1 Ipad
2 videogames
2 notebooks
1 televisão de 32 polegadas
 
Operação da Polícia Civil de Imperatriz apreendeu vários celulares em um estabelecimento comercial nesta segunda (3) — Foto: Divulgação/Polícia Civil Operação da Polícia Civil de Imperatriz apreendeu vários celulares em um
 
A polícia informou ainda que quem reconhecer algum objeto pode comparecer ao Setor de Capturas da Polícia Civil de Imperatriz para reaver o produto. O Setor fica na Rua Sousa Lima e a pessoa deve ir no período da manhã munido do registro da ocorrência (se tiver), documento ou caixa do eletrônico ou outro documento capaz de comprovar a sua propriedade.
FONTE: G1
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!