Offline
Tragédia em São Domingos do Azeitão: Caminhoneiro morre após sofrer choque elétrico
06/04/2019 18:22 em Estaduais

Um homem morreu após sofrer com um choque elétrico de alta tensão na madrugada deste sábado, 06/04 no pátio de um posto de combustível no município de São Domingos do Azeitão – Ma.

De acordo com o informações repassadas ao Blog do Eduardo Costa Sandes pela polícia militar, um caminhoneiro de nome Alexsandro da Silva de 43 anos, natural de Bezerro – PB estava vindo com seu caminhão boiadeiro carregado de gado da cidade de Imperatriz-MA com destino a Paraíba, quando por volta das 4h da manhã decidiu parar no pátio do posto de combustível para descansar um pouco. Após estacionar seu caminhão boiadeiro e antes de iniciar seu descanso, o caminhoneiro decidiu subir na carga do caminhão que estava transportando para saber se estava tudo bem com o gado, e ao fazer isso acabou tocando parte de seu corpo em um fio de alta tensão que ficou por cima do caminhão onde o caminhoneiro estava estacionado, fazendo assim com que viesse a sofrer uma descarga elétrica vindo a perder a sua vida. 

A ambulância de São Domingos do Azeitão chegou a ser acionada para ir prestar socorro a vítima, mas chegando lá a mesma já estava sem vida.

Informações Blog do Eduardo Sandes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!