Offline
REUNIÃO DEBATE SEGURANÇA DO CARNAVAL PATOENSE 2019
11/02/2019 21:46 em Locais

Seguindo a agenda de reuniões sobre o Carnaval 2019, a Prefeitura de São João dos Patos, através da Secretarvia Municipal da Cultura, realizou, na manhã desta segunda–feira, 11, na Prefeitura Municipal, um encontro para debater a segurança e o ordenamento durante a festividade popular que acontecerá entre os dias 02 a 05 de março . A reunião também contou com a participação da Perfeita Gilvana Evangelista, Polícia Militar,  Secretarios Municipais, Equipe de Comunicação do Governo Participativo e o Superintendente de articulação Política Tio Jardel.

O Comandante da 35°Batalhão da Polícia Militar do Estado, Tenente Coronel Emerson Bezerra  afirmou que a Praça de Eventos Júlio César Macedo Costa,  local onde acontecerá as apresentações musicais, será isolado, com acessos de entrada e saída definidos.
  Ressaltando que por determinação da comissão organizadora, será proibida a venda e a entrada na arena de shows de bebida alcoólica em garrafas de vidro.  Acrescentando que o brincante, poderá acessar o local com a bebida em garrafas PET’s.

Tenente Coronel Emerson , destacou ainda, que o município receberá reforço policial, que será distribuído nos principais pontos da cidade, garantindo dessa forma a tranquilidade das pessoas durante o período carnavalesco..

“A proposta deste carnaval, é promover também a segurança dos brincantes”, destacando que a Administração Pública disponibilizará uma estrutura de acolhimento e acompanhamento dos foliões.

Para a Perfeita Gilvana Evangelista, o foco principal será garantir um ambiente de muita segurança, alegria e organização para os foliões".

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!