Offline
Homem confessa que matou mulher encontrada às margens da BR 010
24/01/2019 14:35 em Locais

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz – SHPP, prendeu nesta quinta-feira (24), em cumprimento de mandado de prisão Emerson Vieira Correa pelo crime que vitimou Carine Silva Sousa. A vítima foi encontrada sem vida e sem roupas às margens da BR 010, no último domingo (20).

Segundo informações da Polícia, através de diligências investigativas, a equipe policial teve conhecimento do envolvimento da vítima com o investigado e constatou que eles haviam se encontrado momentos antes do desaparecimento de Carine Sousa.

Ainda segundo a polícia, Emerson Correa teria cometido o crime na casa em que residia atualmente com sua companheira, que estava de viagem. O investigado havia fugido, após o crime  e dito aos familiares que teria ido para a cidade de Palmas-To, onde já havia morado.

Nesta manhã, Emerson Correa procurou uma Unidade Policial de Imperatriz e confessou que praticou o crime, afirmando que se deu em razão de desentendimento entre ambos, relatando que matou a vítima com uma marreta e que após o ato se desfez dos bens da jovem, incluindo o aparelho celular dela. Negou, ainda, que o ato tenha se pautado em qualquer ritual ligado ao candomblé.

Emerson Correa permanece na Unidade Prisional de Imperatriz/MA, à disposição da justiça.

FONTE:MA10

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!