Offline
Preso procurado por diversos crimes no Maranhão e Piauí
19/01/2019 15:05 em Estaduais

Um homem suspeito de falsificação de documento público, corrupção de menores e receptação foi preso nesta sexta-feira (18) em operação conjunta da Polícia Civil de Araioses e Polícia Militar de Parnaíba-PI.

Antônio Jaime Araújo Cardoso, o Nego Jaime de 29 anos, é investigado em outros inquéritos policiais pela prática de crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa, crimes estes praticados nas cidade de Parnaíba-PI e Araioses.

O suspeito chefiava quadrilha especializada em roubos e furtos de motocicletas na cidade de Parnaíba/PI, que eram trazidas e vendidas por receptadores na cidade de Araioses. De igual forma, trazia drogas do estado do Ceará, que eram distribuídas a traficantes das duas cidades. O preso foi conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Tutoia, de onde será recambiado para as Unidades Prisionais de Chapadinha ou São Luís.

Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Titular de Araioses, Raphael Reis, e pelos tenentes PMPI Souza Filho e Madislan do 2º BPM. Denúncias ou informações de forma anônima podem ser repassadas através dos telefones: (98) 3478-1567 e (98) 98613-8877, no WhatsApp Denúncia da Polícia Civil na cidade.

Leia mais notícias CLIQUE AQUI

Acesse nosso canal no youtube CLIQUE AQUI

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!