Offline
PROFESSORES: SALÁRIO DE DEZEMBRO 2018 SERÁ PAGO ATÉ DIA 11/01/2019
08/01/2019 21:20 em Locais

A Diretoria do SINPROED/SJP esteve reunida na Secretaria de Educação, nesse 08 de janeiro de 2019 para apresentar uma proposta para o pagamento dos servidores concursados da educação referente ao mês de dezembro 2018, tendo em vista que o saldo é suficiente para tal fim, porém não houve está possibilidade pois todas os arquivos de remessa já tinham sido enviados ao banco.

A SEMED alega não haver recursos suficientes para o pagamento de todos os servidores da educação, então, sugerimos que fossem pagos os professores efetivos como ocorreu no ano de 2017, mas dessa vez não tivemos sucesso nas negociações e ficou acertado que dia 11 de janeiro deste ano será efetivado o pagamentos de todos.
Hoje configura o último dia útil para realização do pagamento, embora o governo alega não haver recursos suficientes para o cumprimento da folha, podemos considerar o pagamento de dezembro 2018 como atrasado a partir das meia noite de hoje. A prefeita municipal não compareceu a reunião como havia sido acordado pela manhã, deixando os professores mais uma desvalorizados pela gestão atual.
Participaram da reunião: Presidente do Sindicato, Presidente do CACS  e outros membros do Conselho do Fundeb, Diretores de escola e Secretária de Educação.
 

Por: Prof. João Jardel

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!