MÁRCIO DO KIZOEIRA SE DESLIGA DE VEZ DO GOVERNO GILVANA E DECLARA INDEPENDÊNCIA
04/12/2018 10:17 em Locais

"Eu à partir de agora sou independente  e estou me ausentando da sessão pois tenho um compromisso agora na capital". Foi com essa frase que Márcio do Kizoeira deixou todos que estavam no plenário da Câmara ontem boquiabertos pois se tratava de um até então fiel aliado do governo Gilvana que acabava de registrar sua candidatura independente da do seu grupo que foi do vereador Carlos Alberto que conseguiu apenas os quatro votos da situação.

O dia de ontem começou sob um clima de bastante apreensão e uma nuvem de suspense pois uma reviravolta era aguardada seja de que lado fosse. Todos estavam esperando algo surpreendente acontecer como uma mudança brusca de posicionamento de algum dos vereadores da oposição. Mas quem roubou a cena depois da eleição de Thuany,claro,foi sem dúvida a atitude ousada de Márcio em se desligar de vez de Zé Mário e seu grupo.

Márcio a partir de agora não é nem oposição e nem situação e está livre pra conversar e dialogar com todos sem ter que se ajoelhar diante de Zé Mário para cada decisão que achar que deve ser tomada.

Se essa postura independente agora irá significar vôos mais altos em 2020 só o tempo dirá. É aguardar e conferir.

Assista a declaração de Márcio ao repórter Henrique Sampaio CLIQUE AQUI

Por:Leandro Noleto

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!