COMANDO DO 35° BPM DIVULGA NOTA DE PESAR PELA MORTE DO SOLDADO GRANJEIRO
30/10/2018 05:21 em Locais

NOTA DE PESAR

O comandante do 35º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Emerson Bezerra da Silva, vem, com muito pesar, informar o falecimento do policial militar César Augusto Pereira Granjeiro, profissional dedicado e competente, integrante da Unidade Tática das Cidades-UTC 06, que sempre honrou a instituição a que pertenceu e para a qual deixou lições de profissionalismo, ética e urbanidade.

Excelente filho, pai de família exemplar, amigo admirável e profissional respeitável, o soldado César Augusto Pereira Granjeiro faleceu ainda jovem, vítima de acidente de trânsito, nesta segunda-feira (29), no trajeto da Cidade de Passagem Franca para São João dos Patos, após cumprir a sua jornada de trabalho, em direção à sua residência.

Estamos, pois, todos consternados diante de sua morte prematura. Que Deus conceda força e resignação à família enlutada para suportar tamanha dor e que nós, companheiros de trabalho, saibamos guardar, em nossa memória, os melhores momentos que com ele passamos, no exercício de melhor servir à coletividade, em prol da segurança coletiva.

Todas as pessoas são, na verdade, insubstituíveis aos olhos daqueles que as amam. Mas especiais são somente aquelas que conseguem disseminar amor, amizade e respeito aos olhos de todos, indistintamente, como o fizera o inesquecível soldado Granjeiro, que doou sua vida em favor do outro, em favor da sociedade, deixando um exemplo de humanidade.

O 35º Batalhão está de luto e, muito respeitosamente, presta condolências à família do saudoso soldado, para a qual deixa os mais sinceros pêsames.

Att.

*Emerson* Bezerra da Silva- Ten. Cel
*Comandante do 35° Batalhão da Polícia Militar*

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!