Offline
Praça de Eventos ficou lotada para a festa de comemoração do aniversário da cidade.
13/06/2016 15:29 em Locais

A comemoração teve início com a realizações dos Jogos Estudantis, e durante a semana o prefeito Waldênio Sousa e sua equipe inauguraram várias obras: o matadouro municipal, que  atende uma importante demanda do município, garantindo higiene e saúde para a população, a instalação da Academia de Saúde que possui um espaço multiuso, área de equipamentos, banheiros e estrutura de apoio com o objetivo de promover a saúde da população com equipamentos adequados e quadro de pessoal qualificado para a orientação de práticas corporais de atividade física e de lazer. 

Também foi inaugurada a Avenida Pompeio José Pereira, no Ipem, a quadra poliesportiva Osvaldo Santa e Sousa, além de reformas de colégios no interior e estradas vicinais.

Na sexta um Culto de Adoração ao Senhor foi realizado pela Igrejas Evangélicas na Praça de Evento e no sábado pela manhã Missa em Ação de Graças celebrada na Igreja de São Francisco.

 No sábado à noite milhares de patoenses comemoram aniversário de São João dos Patos ao som de Avine Vinny e bandas locais, na Praça de Eventos.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!