Offline
Governador Flávio Dino participa de primeira entrevista em TV após reeleição
18/10/2018 06:32 em Estaduais

O governador começou a entrevista desta quarta-feira (17), conduzida pelo jornalista Jeisael Pacheco, respondendo a questionamentos sobre possíveis mágoas e alegrias durante a campanha.

Flávio Dino respondeu perguntas sobre os trabalhos desenvolvidos por sua atual equipe de governo e quanto às mudanças que devem ser adotadas na próxima gestão que começa a partir de janeiro de 2019. Frisou ainda as conquistas e o que mais o preocupou durante o pleito atual.

Em relação ao apoio dos candidatos eleitos, o governador do Maranhão acredita que haverá uma boa parceria. Quando o assunto foi o segundo turno das eleições para presidente da República, se posicionou a favor do partido dos trabalhadores e criticou o candidato Jair Bolsonaro, do PSL.

Ele foi convidado a assistir algumas reportagens e comentou cada assunto apresentado, respondendo aos telespectadores do programa que participaram pelas redes sociais. Também nesta quarta-feira, o governador reeleito participou do programa Ponto e Vírgula, da Difusora 94.3FM, apresentado por Marcelo Minard e John Cutrim.

                                                

FONTE: MA10

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!