Criminosos atiravam enquanto outros do bando explodiam duas agências bancárias da cidade.
Uma verdadeira madrugada de terror é o que relatam moradores da cidade de Araioses, distante a 306 quilômetros de São Luís.
Bandidos fortemente armados chegaram na cidade por volta das 2h da manhã dessa quinta-feira (04) ateando fogo em um carro e aterrorizando a população com tiros de metralhadora.
Segundo informações de testemunhas, os criminosos não pararam de atirar enquanto assaltavam as duas agências bancárias da cidade.
Eles invadiram a agência do Banco do Brasil e logo em seguida explodiram a agência do Banco Bradesco. As duas ficam na mesma avenida e a ação teria durado cerca de 40 minutos. O estrago teria sido maior no Bradesco, onde as primeiras informações dão conta de que eles teriam conseguido acessar o cofre da agência. Ambas as agências ficaram destruídas.
Ainda de acordo com testemunhas, em cada esquina entre um banco e outro, um criminoso ficou de plantão atirando para cima com uma metralhadora.
A polícia da cidade conta com um pequeno número de policiais e o reforço chegou somente nesta manhã. Até o fechamento desta edição, não havia pistas sobre o bando.