Offline
Policia prende bando que assaltou Tim de São João dos Patos
07/06/2016 11:29 em Estaduais

Policiais Militares do 18º Batalhão prenderam neste domingo (05) no povoado Palmas em Presidente Dutra, uma quadrilha especializada em roubo de celulares. O bando já vinha sendo monitorado pelo serviço de informações da PMMA, e após vários roubos e assaltos os policiais prederam o elemento Rogildo da Conceição dos Santos, suspeito de ter assaltado a lojas Casas Luizas, na cidade de Tuntum, no último sábado (04).

Rogildo confessou o crime e delatou os comparsas, informando a casa de sua irmã, onde a policia prendeu o restante da quadrilha. Antônio César Alves Lima, Andressa Eduarda C. dos Santos e Daniel Luis Campos. Com os meliantes foram encontrados um revolver calibre 32, e 10 celulares roubados, os aparelhos estavam enterrados no quintal da casa.

Segundo informações da PM a quadrilha já havia realizado vários assaltos na região, entre eles a Loja Vivo de Presidente Dutra, a Loja Tim de Colinas, a Loja Tim de São João dos Patos, a Loja Tim de São Matheus e a Loja Casas Luiza de Tuntum-MA. Todos foram conduzidos para delegacia de policia de Presidente Dutra.

Fonte: Blog do Pedro Jorge – Tuntum

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!