Um homem identificado como Jocélio Kerllison, de 44 anos, foi preso em uma barreira da Polícia Militar na cidade de Peritoró. Ele é suspeito de assassinar a companheira Jaine Ferreira, de 18 anos, que foi encontrada morta na noite dessa terça-feira (18), dentro da própria residência, no bairro Bacuri.
Segundo o delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, Jocélio havia subido em uma van em Santa Luzia do Tide e já está preso na delegacia de Coroatá. Ele teria ligado para a família da vítima informando que a esposa estaria morta e que a filha do casal, uma menina de 2 anos, estava dormindo no quarto ao lado da cena do crime. Vizinhos teriam ouvido uma discussão do casal momentos antes do assassinato.
A vítima e o suspeito tinham um relacionamento há 4 anos e, segundo a família, a relação deles era conturbada. Jaine já havia sofrido agressões do marido, mas nunca chegou a formalizar denúncia junto à polícia. Com o assassinato de Jaine, sobe para cinco casos de feminicídio registrados em Imperatriz este ano.