Faleceu o coronel RR Geovane Bezerra, pai do tenente coronel Emerson Bezerra
12/09/2018 16:38 em Locais

É com pesar que o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, demais Oficiais, Praças e Funcionários Civis sentem-se consternados com a perda do nosso irmão de farda, coronel da reserva remunerada Geovane Bezerra da Silva, que faleceu na noite desta terça-feira, 11 de setembro de 2018, aos 67 anos.

O coronel Geovane Bezerra da Silva exerceu vários cargos de comando e chefia na Corporação, entre eles Subcomandante Geral e Diretor de Ensino. Após entrar para reserva remunerada, continuou contribuindo como professor de vários cursos de formação da instituição na APMGD e CEFAP.

Coronel Geovane, é pai do Tenente- Coronel Emerson Bezerra da Silva, Comandante do 35º Batalhão, sediado na cidade de São João dos Patos/MA.

Diante de tamanha perda, nossos sinceros sentimentos de pesar, de modo que lamentamos profundamente e nos solidarizamos com seus familiares e amigos, na certeza de que toda a família policial militar está enlutada neste momento.

Os familiares do coronel Geovane informam que o velório acontece na Capela da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias (APMGD), no Calhau. E o sepultamento será nesta quarta-feira (12), às 16 h, no cemitério Parque da Saudade no bairro do Vinhais, em São Luís/MA.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!