PSB realizou mais um mutirão
05/06/2016 00:31 em Locais

Depois do mutirão do combate ao câncer da próstata e do colo do útero, hoje, 04 de maio, foi a vez do PSB, através do seu presidente municipal, Flavio Barbosa, mais conhecido como Flavio BGN, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da secretaria municipal de saúde, realizar o mutirão de prevenção ortopédico, que foi realizado na Unidade Básica de Saúde Dona Milu no bairro São Raimundo.

Foram atendidos cerca de 200 pacientes pelos médicos Dr. Celso Antônio Mendes Coimbra e Dr. Conegundes Filho. As consultas começaram por volta das 11 horas.

“A população de São Joao dos Patos está de parabéns com a realização deste mutirão e tenho a oportunidade de esta atendendo pacientes já conhecidos. A inciativa do PSB e muito boa e deveria ser realizada mais eventos como este” disse o médico Conegundes.

O prefeito Waldênio Sousa esteve acompanhado de perto o mutirão e aproveito para parabenizar a iniciativa do PSB, atreves do Flavio. “Apesar de nossa cidade contar com atendimento na área de ortopedia todos as quintas-feiras sabemos que não é o suficiente, por isto temos que parabenizar a iniciativa”.

O médico Celso Antônio ressaltou a importância do evento pela dificuldade do acesso da população a este tipo de medicina de alta complexidade.

Mutirões

Em maio no mutirão de combate ao câncer de colo de útero foram atendidas 150 mulheres. O mutirão, realizado em novembro de 2015, foi de combate ao câncer de próstata e ultrapassou a meta de atendimentos, que passou de 200 para 250.

“O país passa por uma crise, principalmente na saúde, e o PSB vem realizando estes mutirões em todo o Brasil e nós buscamos trazer estas ações para São João dos Patos, com médicos renomados, no sentido de beneficiar as famílias mais carentes. Com o apoio da Prefeitura vamos trabalhar para realizar outros mutirões” afirmou Flavio BGN.

           Dr. Antônio Carlos                                Dr. Conegundes Filho

 

 

   

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!