Offline
VEREADOR CARLOS ALBERTO DO BOM JESUS SE COMPROMETE EM COBRAR A APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI QUE VISA A DIMINUIÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA PATOENSE
31/08/2018 15:05 em Locais

O vereador Carlos Alberto do Bom Jesus se comprometeu na manhã desta sexta-feira (31/08), que usará a tribuna na próxima sessão, para pedir a aprovação do projeto de lei de de autoria da vereadora Thuany Costa, que visa a diminuição da taxa de iluminação pública.

A cobrança foi feita por um integrante do grupo de Whatsapp "A voz do Povo" ,que de imediato obteve a resposta do parlamentar, que concordou com a vergonhosa taxa cobrada aos consumidores patoenses.

Vale lembrar que esse projeto de lei,já está com quase um ano que foi apresentado na Câmara municipal,e permanece engavetado.

A Taxa de Iluminação pública de São João dos patos é uma das maiores da região, juntando a tantas altas do valor da conta de energia, o contribuinte vêm passando digiculdade para pagar mais essa conta.

Confiamos no Vereador Carlos Alberto,que se mostra comprometido com as causas sociais e convocamos aos demais parlamentares patoenses,a se juntarem a esse pedido e fazer valer esse benefício ao povo de São João dos patos.

Por REAIS NOTÍCIAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!