PREFEITURA DE SÃO JOÃO DOS PATOS REALIZA 2ª EDIÇÃO DO " MAIS SAÚDE"
30/08/2018 16:39 em Locais

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando nesta quinta-feira 30 de agosto de 2018 a 2ª Ação do Projeto MAIS SAÚDE.

Está sendo oferecido atendimentos nas áreas de clínico geral, consultas pediátricas, atendimentos de nutricionistas e ortopedistas, coletas citológicas, consultas e atendimentos odontológicos, moldagens de próteses, aplicação de flúor e demonstração de técnicas de escovação dental para as crianças.

Ação essa que está acontecendo na Unidade Básica de Saúde São Francisco I na Rua São Mateus bairro do Líder. O Atendimento ocorre das 08:00-12:00 e das 14:00-16:00. Participam dessa segunda edição a Secretária de Saúde Sanny Mara Evangelista de Sousa, coordenadores, funcionários da SEMUS, profissionais de saúde e a população local. a prefeita municipal Gilvana Evangelista de Souza participou da abertura dos trabalhos agora na parte da manhã.

Além da Ação de hoje teremos mais três Ações na sede do município e mais três na zona rural com datas a serem definidas.

POR LEANDRO NOLETO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!