Offline
DANIELLA TEMA VISITA FEIRA LIVRE,MERCADO PÚBLICO E CENTRO COMERCIAL DE SÃO JOÃO DOS PATOS
29/08/2018 19:38 em Locais

A Candidata a deputada estadual Daniella Tema, visitou nesta quarta-feira (29/08), a cidade de São João dos Patos.

Daniella Tema acompanhada do líder político Dr Alexandre Magno, vereadora Thuany Costa, ereadores Fernandinho e Magão, juntamente com com seu esposo e Prefeito de Tuntum, Dr Cleomar Tema, a mesma visitou o mercado público Municipal , lojas e comércios do centro da cidade.

A visita de Daniella foi um convite de Dr Alexandre, para que a futura deputada olhasse de perto o eleitor patoense e firmasse um compromisso de lutar por melhorias para São João dos patos.

A visita foi bastante elogiada pelos feirantes,que abraçaram a Candidatura de Daniella Tema e estão acreditando nessa mulher forte e competente que surge no médio sertão como uma nova esperança para que essa região tenha uma representante na Assembléia Legislativa.

Daniella traz a experiência de ter dirigido um dos maiores centros médicos do Maranhão ,o Socorrão de Presidente Dutra. E têm tudo pra ser uma verdade representante da Região central do estado e também de São João dos patos,onde teve sua candidatura abraçada pelos maiores líderes politicos da cidade.

Por REAIS NOTÍCIAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!