Offline
Deputado estadual Neto Evangelista lança oficialmente candidatura à reeleição; veja o discurso
26/08/2018 14:40 em Locais

Na manhã deste domingo (26), o deputado estadual e candidato à reeleição Neto Evangelista (DEM) realizou o lançamento oficial da sua candidatura a deputado estadual. O evento aconteceu no Espaço 1000, localizado na Avenida dos Holandeses, Calhau, São Luís, Além de correligionários políticos e apoiadores de campanha, o lançamento contará com a participação de alguns candidatos, entre eles, o governador Flávio Dino (PCdoB).

Participarão ainda os candidatos ao senado Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS, prefeitos, vereadores e diversas lideranças políticas do interior que apoiam a reeleição de Neto Evangelista também estiveram presente, de São João dos Patos, entre outro, estiveram no lançamento Paulo do Zeca e o vereador Raimundo Filho.

Neto Evangelista disputará pela terceira vez o cargo de deputado estadual. Em seu primeiro pleito, no ano de 2010, Neto elegeu-se um dos deputados mais novos do país, com apenas 22 anos. Em 2014, disputou a eleição novamente para deputado estadual, e mais uma vez saiu vitorioso. Em 2015 foi convidado pelo governador Flávio Dino para assumir a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, desempenhando um ótimo trabalho com resultados significativos e efetivos para a população maranhense durante três anos e meio a frente da pasta.

Assista o discurso, na íntegra, de Neto Evangelista no evento de lançamento oficial da sua candidatura à reeleição:

                                          

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!