Offline
Acidente com três veículos deixa um morto em Floriano
03/08/2018 10:26 em Nacionais

Um grave acidente ocorrido por volta de 01h da manhã de hoje(03) envolvendo três veíulos deixou o saldo de uma pessoa morta, na Avenida Bucar Neto no centro de Floriano. Segundo informações do Tenente Francisco Leomar, a vítima fatal foi identificada como sendo o feirante de nome João Ferreira Neto, 47 anos de idade,que trabalhava vendendo frutas em um caminhão nas imediações do mercado público central.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o Prisma de placa PIN-3349 Floriano-Piauí, andava em alta velocidade quando bateu no veículo Saveiro placa NHI-5710 que por sua vez bateu no caminhão de verduras. A perícia vai dizer qual dos veículos atingiu o feirante que teve morte imediata. O condutor do Prisma foi preso, autuado em flagrante e encontra recolhido na Central de Flagrantes, enquanto o condutor da Saveiro evadiu-se do local.

O corpo da vítima foi removido do local para ser providenciado comunicado aos demais familiares, considerando que apenas um irmão da vítima estava no local pois os dois são do estado do Pará.

FONTE: JC24HORAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!