Em uma confusão que começou entre 2 mulheres e envolveu seus respectivos namorados e outras pessoas que estavam próximos.
A vítima fatal foi Mateus de 22 anos da cidade de Colinas, estudante de Educação Física, onde segundo relatos Mateus apenas quis apartar a briga e foi alvejado, no momento após sua namorada também foi ferida com uma bala na perna.
Já fora do local do evento houve trocas de tiros com a polícia e acusado, o mesmo foi capturado e levado para a cidade de Colinas onde está preso.
É inadmissível fatalidades como essa acontecer em um evento tão popular como o festival que acontece todos os anos e nunca houve uma grave ocorrência como essa, sabemos que o Chiqueirão tem apenas 2 entradas e saídas, onde nas 2 poderiam ter havido revistas de quem entrava, sem falar que o efetivo policial para esse evento estava pequeno em relação ao tamanho do evento, esperamos que a prefeitura municipal tome medidas para que desgraças assim possam ser evitadas e nenhuma mãe receber seu filho sem vida no dia seguinte.
Lamentamos o ocorrido e deixamos nossos sentimentos à família do Mateus e melhoras as vítimas feridas.
FONTE: REAIS NOTICIAS