Offline
Sampaio é derrotado pelo CSA e entra na zona de rebaixamento da Série B
14/07/2018 09:52 em Estaduais

Sampaio é derrotado pelo CSA e entra na zona de rebaixamento da Série B

Tricolor volta a jogar na terça-feira onde enfrenta o Juventude no Castelão

Depois da comemoração do título da Copa do Nordeste 2018, na noite desta sexta-feira o Sampaio Corrêa entrou em campo pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor foi derrotado pelo CSA no estádio Rei Pelé, em Alagoas, pelo placar de 1 a 0.

O gol da vitória do Azulão saiu no primeiro tempo. Aos 43 minutos da etapa inicial, Celsinho comandou pela direita, aproveitou falha da defesa tricolor e cruzou para Walter mandar para o fundo da rede e abrir o marcador para os donos da casa.

Com a derrota o Sampaio Corrêa entra na zona de rebaixamento da competição. Agora o Tricolor tem apenas 15 pontos e fica na décima sétima posição. Já o CSA vive uma situação diferente, com 28 pontos, o Azulão assume a vice-liderança da Série B.

O Sampaio Corrêa volta a jogar na terça-feira onde enfrenta o Juventude pela décima quarta rodada, jogo que foi adiado em virtude do Nordestão. A partida acontece no estádio Castelão, às 20h30. O CSA volta a campo só na próxima sexta-feira contra o líder Fortaleza, no Rei Pelé, às 21h30.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!