Offline
Ramon Zapata oficializa pré-candidatura ao Governo do Maranhão
06/07/2018 06:53 em Estaduais

Lançamento da pré-candidatura pelo PSTU aconteceu na noite desta quarta-feira(4). Confira quem também já lançou a pré-candidatura ao Governo do Maranhão de forma oficial.

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) lançou oficialmente na noite desta quarta-feira (4), em São Luís, a pré-candidatura de Ramon Zapata ao Governo do Estado.

O lançamento aconteceu no auditório do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) na presença de filiados do partido. Ramon Zapata é servidor público formado em Filosofia, tem 58 anos e já tentou ser eleito vereador e senador. Se eleito, ele disse que vai governar com planejamento.

“Para enfrentar esse conjunto de ataques que se tem feito a classe trabalhadora. Então no momento em que as atenções se voltam para a discussão política o partido acha funda mental que a agente coloque nossos projetos, nossas propostas nesse momento para que a classe possa entender porque o pstu disputa as eleições mesmo dizendo que as eleições não vão mudar a vida da gente”

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!