A maranhense Dayane Cardoso da Silva, 32 anos, foi presa na noite de domingo (17), na cidade de Valparaíso, em Goiás, após esfaquear com dois golpes, uma na altura do peito e outro nas costas, o marido Francisco Carlos Ferreira dos Santos, 34 anos.
Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, o casal começou uma discussão, momento em que Francisco agrediu a mulher. A filha do casal que estava no local ao ver a cena vou falar com o pai. Ele , então, passou a agredir a criança. foi nesse momento que Dayane pegou uma faca e golpeou o homem. Ao ver que o marido estava sangrando, foi pedir ajuda.
Durante a prisão a mulher alegou que o Francisco, com quem era casada há 18 anos, a agredia. Cansada de sofrer violência, tanto física quanto psicológica, ela teria esfaqueado Francisco dos Santos que ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu morreu.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois são naturais do município de Codó, no Maranhão e se conheceram quando ela tinha apenas 14 anos. Dayane admitiu que nunca denunciou o agressor por medo e também para não deixar os filhos, de 12 e de 10 anos, serem criados sem a presença do pai.
Segundo informações do Jornal Pequeno