Offline
Vítimas do acidente com caminhonete esmagada são identificadas
Estaduais
Publicado em 21/06/2018

O Acidente ocorreu por volta das 10:00 horas nesta manha de quarta-feira, 20. Nas proximidades do Povoado Morro do Chupé na BR-230 sentido Balsas e deixou dois mortos, uma caminhonete S10 com placa de Serrolândia-BA foi esmagada por uma carreta, os corpos foram retirados das ferragens por uma equipe do corpo de bombeiros que usaram um gindaste para auxiliar no trabalho, o motorista da carreta foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital do Centro em Mangabeiras.

As vítimas foram identificadas como Raimundo Nonato conhecido de todos por Sete Capas e Erisvaldo conhecido por Gordo. Os dois estavam a trabalho, Sete Capas era patrão do Erisvaldo e estariam fazendo a entrega de pedidos da fábrica Isis Bolsas a qual Sete Capas era proprietário.

Sete Capa era um dos homens mais influentes da cidade de Serrolândia, um dos pioneiros na fabricação de bolsas promocionais e brindes da cidade, em sua fábrica, Isis Bolsas, emprega mais de cem funcionários, entre costureiras e vendedores, admirado e respeitado por todos, deixa esposa e duas filhas.

Erisvaldo por sua vez, era vendedor da Isis Bolsas, e prezava de muitas amizades na cidade, sempre sorridente e brincalhão, gozava de respeito pelos amigos, filho de Ercília Brasilia e Lourisvaldo Mota, deixa esposa e filho.

Fonte: portalserrolandia

Comentários
Comentário enviado com sucesso!