Offline
Jardel Miranda participa de evento de pré-candidatos do PCdoB.
15/05/2016 07:41 em Estaduais

O PCdoB realizou nesse sábado, 14 de maio, em São Luís o “Encontro de pré-candidatos e presidentes dos comitês municipais do Estado do Maranhão”. A reunião aconteceu no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.

O evento teve como finalidade a preparação do projeto eleitoral em todos os municípios do Estado. O governador Flávio Dino teve presença marcante no evento, bem como o presidente estadual do partido e secretário de estado, Marcio Jerrry.

São João dos Patos foi representada pelo pré-candidato a prefeito Jardel Miranda e o gestor da Caema e presidente municipal do partido, Hélio Pereira.

Várias cidades do Médio Sertão estiveram representadas: Sucupira do Riachão pelo presidente do partido e pré-candidato a prefeito, Téo; Buriti Bravo pela pré-candidata Luciana Leocádia; Paraibano pela presidenta do partido no município, Geralda; Mirador pelo atual vice-prefeito, Rony,  que também  é pré-candidato  a prefeito daquela cidade;  Macson Mata, como presidente do partido, representou Pastos Bons; São Domingos do Azeitão foi representado pelo vereador David e Nova Iorque pelos ex-prefeitos João Luís e Gustavo.

Atualmente o PCdoB possui 13 prefeitos no Estado e a ideia é triplicar esse número neste ano. Além disso, atualmente o partido tem a maior bancada da Assembleia Legislativa, com seis parlamentares no total.

  

     Helio Pereira, Flávio Dino e Marcio Jerry                   Luciana Leocádio e Flávio Dino

  

                                                                   Jardel ao lado de Flávio Dino e Marcio Jerry

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!