Offline
FLORIANO: Mulher que assumiu duplo homicídio, se apresenta na delegacia e fica presa
24/05/2018 10:06 em Nacionais

A mulher de nome Francinéia Guedes Rodrigues, conhecida como Nelvinha que declarou em rede social que matou pai e filho, fato ocorrido nas imediações do Teatro Cidade Cenográfica no dia 11 de maio deste ano, ficou foragida durante todo esse tempo e na manhã de hoje se apresentou na Delegacia Regional de Floriano acompanhada do seu advogado Júlio Coelho.

Ao chegar na Central de Flagrantes, nossa reportagem conversou com Nelvinha demoradamente e durante a conversa, ela disse que depois que prestasse o seu depoimento concederia uma entrevista ao portal jc24horas sobre o fato que repercutiu bastante na cidade e sobre a postagem feita por ela no facebook, mas ao ser informada pelo Delegado Bruno Ursulino de que ficaria presa preventivamente, ela mudou de idéia, concedeu a entrevista mas disse que tudo que tem a relatar só vai falar na presença do juiz.

Em entrevista concedida ao portal jc24horas, o delegado disse que foram realizadas várias diligências durante o final de semana no sentido de prender Francinéia e na visão da polícia ela só se entregou porque sabia que sua prisão estava próxima com a intensificação das diligências."A gente passou perto de fazer a sua prisão e ela achou por bem se entregar". Em relação à postagem feita no facebook com o indicativo de localização dizendo que ela estava em São Paulo o Delegado disse que essa atitude foi uma tentativa de enganar a polícia. "Ela nunca saiu daqui". Finalizou o nosso entrevistado.

 

FONTE: PORTAL JC 24 HORAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!