Renato Costa Sousa tem 29 anos e foi preso no município de Timon.
Ele é suspeito de roubar a agência do Bradesco de São João dos Patos.
Uma operação em conjunto entre as Polícias Civil e Militar do Maranhão, Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil do Tocantins conseguiu prender nesta quinta-feira (12), na cidade de Timon, a 450 km de São Luís, Renato Costa Sousa.
Ele é suspeito de ter participado do assalto à agência bancária do Bradesco, situado no município de São João dos Patos, a 540 km da capital. A ação criminosa ocorreu na manhã desta quarta-feira (11).
Segundo informações da equipe policial o suspeito, que também é conhecido como “Renatinho”, é natural da cidade de Goiânia e tem 29 anos. Com ele também foi apreendido um revólver calibre 38.
Outras ocorrências
Na lista de cidades atacadas neste ano estão: Alto Alegre do Pindaré, Igarapé Grande, Bacuri,Maracaçumé, Icatu, Grajaú, Alcântara, Paulo Ramos, Paraibano, Araguanã, Duque Bacelar,Tufilândia, Peri Mirim, Colinas, Nova Olinda do Maranhão, Santa Luzia do Tide, Mata Roma,São Luís Gonzaga do Maranhão, Satubinha, Amapá do Maranhão, São Benedito do Rio Preto e agora São João dos Patos.
A última explosão ocorreu no município de São Benedito do Rio Preto, a 240 km da capital. Na ocasião, cinco suspeitos invadiram a agência na madrugada desta terça-feira (10).
Fonte: G1/Ma