Prefeitura realiza Caminhada no Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra a Criança e Adolescente
19/05/2018 15:35 em Locais

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira, 18 de Maio, uma caminhada de manifestação ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra a Criança e Adolescente.

O evento contou com a participação da Prefeita Gilvana Evangelista de Souza, o chefe de Gabinete, José Mário, vice Prefeita, Rilda Lúcia, Secretária da SMAS, Simone Vila Nova, Secretária da SEMED, Sheila Cristina, demais secretários, alunos das redes municipal e privada, professores, diretores, funcionários, Comandante da 6ª Cia Ind, tennete coronel, Emerson Bezerra, delegado regional , Francisco Taveira, Juiza da Comarca de São João dos Patos, Nuza Maria Oliveira Lima, promotor de justiça, Renato Ighor, vereadores, equipe do Samu e a população em geral.

Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra as Crianças e Adolescentes é celebrado anualmente em 18 de maio.

De acordo com dados da Secretaria de Direitos Humanos, é assustador o número de casos de violência sexual contra crianças e adolescentes no país. Por isso, foi criada esta data com o intuito de ajudar a combater este mal que destrói a vida de milhares de jovens todos os anos.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!