Offline
CONTRATADA A EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DO PRESÍDIO DE SÃO JOÃO DOS PATOS
16/05/2018 18:56 em Locais

A Secretaria de estado da administração penitenciária -SEAP, abriu processo licitatório para a reforma e ampliação do prédio da antiga delegacia de Polícia Civil de São João dos Patos que irá ser transformada em uma unidade prisional de ressocialização, com capacidade para abrigar 120 presos.

O objetivo é reformar e ampliar a antiga delegacia para transformá-la em uma Unidade Prisional de Ressocialização e assim proporcionar melhorias estruturais à unidade, além da necessária expansão do sistema penitenciário maranhense diminuído o déficit de vagas nas unidades do sistema penitenciário do estado do Maranhão.

A UPR de São João dos Patos ficará localizada na rua Almirante Tamandaré ,bairro São Raimundo, onde funcionava a delegacia de polícia civil de São João dos Patos. A licitação foi vencida pela empresa LDM CONSTRUÇÕES LTDA-ME, (CNPJ nº 04.450.493/0001-12) e o contrato foi assinado em 04 de maio de 2018, tendo prazo de quatro meses para ser entregue a obra com valor total de R$ 970.047,06.

FONTE: AGORA SJP

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!