Offline
Delegado federal é assassinado em sua residência no Araçagi; um já foi preso
06/05/2018 11:37 em Estaduais

Delegado Davi Farias Aragão foi vítima de latrocínio enquanto comemorava o aniversário da filha.

 

O delegado federal Davi Farias Aragão, de 36 anos, foi vítima de latrocínio na noite deste sábado (5), em sua própria residência, localizada no bairro Araçagi, em São José de Ribamar, zona metropolitana de São Luís.  De acordo com o delegado Jefrey Furtado, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), três indivíduos invadiram a residência do delegado enquanto acontecia a celebração do aniversário de 5 anos de idade de sua filha.

 

Houve luta corporal com os criminosos, que atingiram o delegado Davi Aragão com três golpes de faca no abdômen e com disparos de arma de fogo. Os familiares socorreram Davi e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi e, posteriormente, ao Hospital São Domingos, mas ele já havia falecido quando chegou ao local.

 

O delegado conseguiu atingir um dos indivíduos, identificado posteriormente como Wanderson de Morais Baldez, com um disparo no braço direito. Ele foi preso após receber atendimento na UPA da Vila Luizão. Ele se encontra na manhã neste domingo (6) na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), no Centro de São Luís.  Um dos criminosos foi identificado como Davi Costa Martins. Ele e o outro criminoso – ainda sem identificação – estão foragidos.

 

Após o crime, os criminosos fugiram, deixando um simulacro de arma de fogo e três estojos de munição calibre 9mm, além de celular e alguns pertences.

 

A arma da vítima não foi localizada.

 

O velório do delegado Davi Farias Aragão está sendo realizado na manhã deste domingo (6) na Central de Velórios da Pax União do Centro de São Luís.

 

FONTE: MA10

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!