Offline
Sampaio empata em casa com Paysandu pela Série B
05/05/2018 06:51 em Estaduais

Jogando em casa com a presença da torcida pela primeira vez no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa empatou com o Paysandu em 1 a 1. A partida foi válida pela quarta rodada e foi realizada na noite desta sexta-feira no estádio Castelão.

Os gols do empate foram marcados ainda no primeiro tempo. Logo aos dois minutos, Danielzinho cobrou falta e Maracás desviou com  a cabeça e abriu o marcador para os donos da casa.  Aos nove, a defesa tricolor falhou e Perema também fez de cabeça e empatou a partida.

Com o resultado, o Sampaio soma mais um ponto na competição. O Tricolor está na décima quarta posição com quatro pontos. O Paysandu está na vice-liderança com dez.

A arbitragem do jogo foi comandada  por Wagner Reway do Mato Grosso. O árbitro foi auxiliado pelos assistentes Kleber Lucio de Santa Catarina e Fabio Rodrigo, também do Mato Grosso.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa será na segunda-feira recebendo o CRB no Castelão, às 20h30. Já o Leão, só volta a campo na sexta-feira onde visita o Juventude no Alfredo Lehay, às 19h15.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!