Floriano: Major Inaldo assume o Comando do 3° BPM
03/05/2018 15:36 em Nacionais
Em solenidade cívico-militar ocorrida na manhã de hoje (03) em Floriano, o Major PM Inaldo recebeu o Comando do 3° Batalhão de Polícia Militar do Tenente-coronel Rubens Lopes.
 
 
O evento ocorreu no pátio externo da Unidade e contou com a presença do Subcomandante Geral, Coronel Alberto, do Comandante do Policiamento dos Cerrados, Coronel Edson, Comandante do Policiamento do Semiarido, Tenente-Coronel Antoni, dentre outros Oficiais e Praças da Corporação. Também prestigiaram o evento representantes da comunidade, como o Prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, o Prefeito de Itaueira, Quirino, o Presidente da Câmara de Vereadores de Floriano, Maurício Bezerra, o Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Floriano, Dr. Noé Pacheco, o Promotor, de Justiça Dr. Arimatéa, o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Jânio Mazio, o Delegado Bruno da 2ª Delegacia  Regional de Floriano, o Diretor de Fiscalização e Transporte da SUTRAN, Izaías, o Subcomandante da 6ªCIPM/PMMA, o Delegado Firmino, de Barão de Grajaú-MA, o Presidente do CONSEGFLO, Ivan Nunes, e demais autoridades e representantes de classe da Sociedade Civil Organizada de Floriano.
 
“Essas ilustres autoridades e convidados, muito além de serem apenas amigos da Polícia Militar do Piauí, foram protagonistas importantes na integração imprescindível para  a construção do nosso trabalho de bem servir e proteger a sociedade, sobretudo na superação das dificuldades encontradas nestes dois anos de Comando para o alcance dos resultados obtidos. Fica aqui o nosso muito obrigado a todos, que, através das parcerias, contribuíram da sua forma para a prestação dos relevantes serviços de segurança pública à Comunidade Florianense”, declarou o Tenente-coronel Rubens Lopes ao deixar o cargo.
 
Postagem: Cabo PM Larissa
Fotos: Jardenya Bezerra

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!