VEREADORA BIDU SANTANA É HOMENAGEADA EM BRASÍLIA
02/05/2018 14:41 em Locais

De 23 a 26 de abril estive em Brasília-DF, participando da Marcha dos Vereadores e Vereadoras do Brasil.

Tenho a honra e a alegria de comunicar aos amigos e amigas que fui agraciada com o prêmio "Troféu Destaque Nacional", concedido pela União dos Vereadores do Brasil- UVB.

O Premio foi entregue aos 20 melhores projetos apresentados pelos vereadores de todo Brasil.
O prêmio concurso "Destaque Nacional," tem o objetivo de destacar as iniciativas que tenham contribuído pelo fortalecimento do poder legislativo Municipal, estimulando a integração com a comunidade, a melhoria da qualidade de vida das pessoas e demais proposições que mereçam destaque.

Os projetos foram avaliados Por uma comissão julgadora, formada por personalidades sem vínculos com as câmaras ou vereadores participantes.
Os critérios avaliados foram: grau de influência na comunidade, valorização do poder legislativo municipal, integração com a comunidade e promoção da cidadania.

Conquistei o "Troféu Vereadora Destaque/2018" em âmbito Nacional com a apresentação do Projeto "Momento Cívico." Apresentado em vídeo com duração de 5 minutos, gravado na Escola Municipal Carmelita Cipriano Guimarães.

Através deste troféu reafirmo o compromisso com todos os munícipes de trabalhar pela valorização da nossa gente, do nosso município e do nosso país.

FONTE: FACEBOOK DE BIDU SANTANA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!