Offline
MIRADOR: CARRETA COM SOJA TOMBA NO POVOADO DE IBIPIRA
01/05/2018 13:14 em Estaduais

A Carreta de grande porte carregada de soja proveniente dos projetos próximos de Ibipira, tombou na cadeira de chagada no povoado, ontem por volta das 18:00 horas.

Essa ladeira sempre foi perigosa e má conservada. Por ela passa diariamente milhares de toneladas de arroz, soja e milha transportados em veículos de grande porte, além de maquinas pesadas, como, trator de esteiras, colheitadeiras, aplicador de inseticidas, entre outros e mais o trânsito normal de quem vem da cidade de São Domingos do Azeitão e das localidades Descanso, São Felinho, Liso, Bananas, Mosquito e do Parque Estadual de Mirador.

Cerca de 15 mil hectare são cultivados com arroz, milho e soja. São projetos altamente técnico e possuidores de grande estrutura de trabalho. A movimentação de carretas nessa estrada, passando por essa ladeira, é durante todo o ano com o transporte da produção e a movimentação de ida e vinda de maquinas pesadas. Os proprietários desses projetos, poderiam, pelo menos e já que não pagam impostos e nem geram empregos, conservar essas estradas para eles mesmos usufruírem com segurança.

Esse acidente deixou a população mais preocupada ainda, já que no início da ladeira tem várias residências e comércios a dezenas de anos e um posto de combustível e é a saída principal para a  cidade de Mirador.

O acidente aconteceu logo após uma partida de futebol no campo que fica próximo e as pessoas estavam retornado para suas casas. Graças a Deus o prejuízo foi apenas materiais.

Fonte: Jornal de Mirador

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!