Offline
Suspeito de furtar tv posa para foto com aparelho e é preso horas depois no PI
30/04/2018 09:48 em Locais

Polícia Militar prendeu o homem que confessou o crime. Morador flagrou a fuga e fez a foto, repassada à PM.

Neste domingo (29) a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu em Floriano, Sul do Piauí, um homem que carregava um aparelho de tv para fazer a troca por drogas. Segundo a Polícia Militar o suspeito furtou a televisão de um bar no começo da manhã, posou para foto quando um morador da região flagrou a situação e foi encontrado no começo da tarde quando foi autuado em flagrante pelo crime. A PM divulgou a imagem. O homem ainda teria defecado no local do furto da tv.

O tenente-coronel Rubens Lopes, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Floriano, confirmou que o homem além de realizar o furto, posou para a foto momentos depois de roubá-la. Ele disse ainda que o homem defecou no local e que tinha histórico de roubos na região. "São pequenos furtos pra sustentar o vício da droga", disse o comandante do 3° BPM. De acordo com o tenente-coronel o furto do aparelho de tv aconteceu por volta das 6h da manhã de domingo.

O comandante contou ainda que uma pessoa ligou para a Polícia Militar informando do furto. Por volta das 13h30 uma viatura localizou o homem e o conduziu para a Central de Flagrantes onde ele confessou o crime. A Polícia Militar informou também que o aparelho de tv foi trocado por drogas. "Ele estava drogado e sem identidade", comentou o tenente-coronel Rubens Lopes.

Conforme a Polícia Militar, o homem não conseguiu informar onde ele trocou o aparelho de tv por drogas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!