Offline
Acidente com carro boiadeiro mata duas pessoas
08/05/2016 17:35 em Locais

Hoje pela manhã, por volta das onze e meia, o carro boiadeiro dirigido por Anderson Gomes virou nas imediações do Pinga e vitimou o próprio Anderson e Antônio, filho do saudoso Polino do Burito Largo, conhecido como Tonho. Uma outra pessoa que estava no carro foi levado para a UPA, e depois de medicado foi transferido para o Hospital Regional de Presidente Dutra.

Anderson e filho do Rona e sobrinho da Presidente da Câmara e Diretora do Valmar, Rilda Lúcia, por isso estão suspensas às aulas de amanhã do Valmar já confirmada e a sessão da Câmara provavelmente não acontecerá,

O corpo de Anderson ja está sendo velado na residência do seu avô, conhecido como Dedé dos Porcos, na rua Gonçalves Moreira.

“Muitas vezes encontrei o Anderson nas estradas transportando gado e ele se queixava de sono, mas que tinha que seguir. A última vez estive com ele foi em Gaturiano-PI, há um mês”, disse Francisco Borges em um grupo de WhatsApp.

Dos quatorzes animais que estavam no carro apenas três saíram ileso, nove ainda foram aproveitados e apenas um não, estava muito estragado

Anderson vinha do Bom Jesus onde foi buscar os animais na Fazenda da veterinária Maria Luiza e nessa segunda-feira ia para Campina Grande, Paraíba, levando uma carrada de gado.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!