Offline
FLORIANO PI:Força Tática prende homem com mais de 1 kg de maconha
24/04/2018 20:17 em Nacionais

Uma equipe da Força Tática comandada pelo Tenente Martins conseguiu prender no final da manhã de hoje um homem com mais de 1 kg de maconha no bairro Nossa Senhora da Guia. Tudo começou através de denúncias de populares informando que um veículo taxi suspeito, com placa de Teresina, estaria rondando pelas imediações do Tabuleiro do Mato conduzindo drogas.

Baseado nas informações dos denunciantes, a viatura da Força Tática foi ao local e ao avistar o veículo suspeito, deu ordem de parada mas o condutor empreendeu fuga sendo realizado então um acompanhamento tático. Em determinado momento da fuga,  o condutor jogou fora um pacote mas os policiais continuaram o acompanhamento e quando finalmente conseguiram alcançar o veículo e abordar o condutor, os militres voltaram ao local onde o pacote foi "dispensado" e constatou que era maconha prensada.

O veículo, a droga e o condutor foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde o mesmo foi autuado pelo Delegado Titular Danilo Barroso e identificado como Handson Ferreira Barbosa. Em entrevista concedida ao portal jc24horas, o Delegado falou sobre o caso. Em relação, ao suspeito, ele  é proprietário de uma loja de celular localizada na BR 343 e já foi preso por porte de munição.

Confira nos vídeos abaixo o momento em que os militares da Força Tática prestavam depoimento ao escrivão Heraldo Freitas e uma entrevista com o Delegado Danilo.

FONTE: Temístocles Filho/jc24horas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!