Concurso da UEMA oferece vagas para área de educação do ensino superior
22/04/2018 15:17 em Estaduais

Outras oportunidades são direcionadas aos candidatos ao cargo de professores adjuntos.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), abre inscrições para área de educação do ensino superior. O novo concurso terá validade de dois anos.

 

As primeiras oportunidades são para os profissionais nas classes de assistentes e adjuntos nas áreas e subáreas de engenharia mecânica. Estes devem procurar o departamento acadêmico a partir do dia 27 de abril de 2018 e efetuar o pagamento da taxa de R$ 100.

 

Outras oportunidades são direcionadas aos candidatos ao cargo de professores adjuntos. No caso dos professores, estes devem comparecer ao Protocolo Geral da Uema ou no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Caxias (Cesc), no horário de 14h às 17h, até dia 11 de maio de 2018. A taxa é de R$ 100.

 

No quadro de vagas da UEMA estão os cursos de mecânica dos sólidos (2), engenharia de produção (2), para ciências biológicas/fisiologia/biofísica (1), ciências da saúde/medicina/doenças infecciosas e parasitárias(1), ciências da saúde/medicina/clínica médica (1), ciências da saúde/medicina/oncologia (1), ciências da saúde/medicina/anestesiologia(1), ciências da saúde/enfermagem (6) e ciências sociais aplicadas/sociologia (1).

 

Vale ressaltar que no caso dos candidatos aos cargos de ciências da saúde/enfermagem e ciências aplicadas/sociologia, o processo de inscrições vai até o dia 25 de abril de 2018, no departamento acadêmico.

 

Para mais informações, clique aqui.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!