Os ânimos estavam exaltados na sessão plenária desta quinta-feira (19) na Assembleia Legislativa. Os deputados Roberto Costa (MDB) e Carlinhos Florêncio (PHS) foram os protagonistas do “arranca rabo”.
Tudo começou por conta do prédio que abriga a Maternidade da Cidade de Bacabal, e tem como proprietária a família do deputado Carlinhos Florêncio.
Roberto Costa cobrou de Florêncio que ele desalugue o prédio da maternidade de Bacabal. Costa disse que o colega de parlamento estaria ganhando dinheiro às custas da prefeitura, em reposta, Carlinhos disse que não existe outro prédio na cidade que tenha condições de comportar a Maternidade.
Florêncio não aliviou para o lado de Roberto e disse que ele é o estrangeiro em Bacabal, não conhece nada da cidade e só voltou a passear pela cidade nos últimos dias, pois as eleições se aproximam.
Carlinhos chamou Roberto Costa de pipira e que nunca pisou em um povoado da cidade. Roberto respondeu afirmando que o único povoado que Florêncio conhece é o da sua fazenda.
A coisa ficou tão feia que o deputado Zé Inácio, que presidia a sessão, teve desligar os microfones e encerrar a sessão. E olha que nem isso resolveu. Os parlamentares continuaram a trocar agressões mesmo após o término.