Offline
Dupla é presa com 180 quilos de maconha no Maranhão
19/04/2018 10:29 em Estaduais

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcóticos (SENARC) apreendeu no Maranhão cerca de 1kg de cocaína, além de prender um dupla com 180kg de maconha, que é a maior quantidade de droga apreendida em São Luís em 2018. Segundo a Senarc, nesse ano já foram apreendidas cerca de 470 quilos de substâncias entorpecentes, entre crack, maconha e cocaína.

As apreensões ocorreram durante operações realizadas na última terça-feira (17), no bairro do Cohatrac e Estrada da Maioba; e na manhã desta quarta-feira (18), no bairro do São Cristóvão.

No bairro do São Cristóvão a polícia encontrou 180kg de maconha prensada na posse de Cleomarcio Lago Abreu e Tallysson de Lima Santos. Um revólver também foi apreendido com a dupla.

Droga apreendida em São Luís é oriunda de Goiás e chegou por meio de um ônibus, segundo a Polícia (Foto: Reprodução/TV Mirante)

De acordo com a Senarc, a droga veio da cidade de Goiás, embalada em seis caixas de papelão e chegaou em São Luís em um ônibus que faz a linha interestadual. Tallyson Santos seria o receptador da maconha.

"Nós conseguimos identificar o ônibus . Um detalhe importante é que ele não foi até a rodoviária para receber a droga, mas deixou para receber na própria empresa para burlar qualquer interceptação da polícia na rodoviária", contou o delegado Valdenor Viegas.

Cleomarcio Lago Abreu (à direita) e Tallysson de Lima Santos (à esquerda) foram presos em posse de 180 quilos de maconha (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Já no bairro Cohatrac e na estrada da Maioba foram presos Marcus Vinícius Da Luz Moraes, Renato José Sá Da Silva, Adalton Luís Nunes Oliveira e Jhony Carlos Mendonça de Oliveira. Eles são suspeitos de atuar com tráfico de drogas em São Luís e na baixada maranhense.

Segundo a polícia, a oficina de Vinícius na estrada da maioba seria usada para armazenar drogas, enquanto Jhony gerenciava a distribuição e venda. Com o grupo foi apreendido um quilo de cocaína, três carros e uma quantia em dinheiro.

Adalton Luís Nunes Oliveira (primeiro, à esquerda), Marcus Vinícius Da Luz Moraes (segundo à esquerda), Renato José Sá Da Silva (terceiro, da esqueda para a direita) e Jhony Carlos Mendonça de Oliveira (último, da esqueda para a direita). (Foto: Reprodução/TV Mirante)

FONTE: G1

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!