Offline
Suspeito de assalto pula e atravessa o rio a nado mas é capturado por PM em Balsas
19/04/2018 10:20 em Locais

O homem identificado como Wellington Moraes de 32 anos, foi preso pela polícia militar nesta segunda-feira, 16 de abril em Balsas (MA). A denúncia foi atendida pelas guarnições do Esquadrão Águia e Grupo de Operações Especiais (GOE) da cidade de Balsas, avisados que um indivíduo em uma motocicleta havia abordado uma mulher e tomado de assalto uma bolsa, mas que ao tentar fugir foi surpreendido pela população, que o cercou, momento em que o mesmo sacou um revólver ameaçando atirar, e seguiu sentido ponte da amizade.

Quando o Esquadrão o visualizou ele pulou no rio e atravessou a nado. Sendo que o Rio Balsas se encontra com grande volume de água e forte correnteza. O suspeito não temeu por sua p´ropria vida. A PM realizou um cerco com apoio do GOE e capturou o indivíduo no matagal às margens do rio Balsas, com um revólver calibre 22, carregado com 6 munições e um smartphone LG escondido na sua bota. Wellington Moraes de 32 anos, que foi reconhecido pela vítima, e conduzido a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas para procedimentos cabíveis.

Polícia Militar para servir e proteger/Valorize quem te protege. Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Balsas.


Assaltante pulou e atravessou o rio a nado



FONTE: DIARIO DE BALSAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!